Meu envolvimento com o hobby tem aumentando nos últimos tempos e, consequentemente, minha vontade de narrar tantos outros jogos. Sendo assim, fiquei me perguntando o que aconteceria com este humilde blog. Ele iria acabar? Seria deixado de lado, uma vez que seu foco, inicial, era Numenera e, agora, vou começar a ir atrás de tantos outros jogos? Pois bem. Não vai acontecer nada.
Ou melhor, até vai. Contudo, só coisas bacanas!
Fiquei meio indeciso sobre como lidaria com isso. Fiquei me perguntando " Você mudaria mesmo o tema do blog?", como se eu estivesse traindo alguém, apunhalando pelas costas toda uma hora legião de pessoas. Entretanto, não é nada disso. Além do mais, o blog é meu, certo? Eu faço o que raios quiser! LOL
Não vou abandonar Numenera. Pelo contrário! Tenho grandes planos para este ano e pretendo compartilhá-los com vocês.
A minha ideia é a seguinte: farei uma grande campanha, constituída por três grandes arcos. Ao final dessa grande campanha, eu encerraria a época de Numenera e passaria para o próximo jogo.
No decorrer do desenvolvimento desses arcos, eu vou postar aqui o processo e, também, o relato das sessões.
Pretendo fazer, também, com todos os outros jogos. Assim, terei a possibilidade de vivenciar bem o jogo e não ficar muito preso.
Nada impede, claro, de ficar mais tempo ou até voltar a algum deles.
Deixando tudo isso de lado por um pouco, gostaria, agora, de falar como pretendo esquematizar A GRANDE CAMPANHA DE NUMENERA.
Inicialmente, pensei em dividi-la em três grandes atos. Cada ato englobaria pequenas aventuras e um desafio maior. Tudo, claro, sendo regido pelo grande ato a qual pertencem.
De aventureiros do Nono Mundo até investigadores de outras dimensões, os jogadores vão ter a oportunidade de vivenciar todo os aspectos que eu acho interessante no jogo. A possibilidade de vivenciar o Nono Mundo de uma perspectiva fantástica, de uma perspectiva da ficção científica e do terror.
Será que vão sobreviver? Quais são os mistérios que precisarão desvendar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário