Vejamos hoje como o dia em que A Quarta Marca volta. Depois de ter sigo sugado por um portal, eu reapareço, mas não sem algumas sequelas. Infelizmente, eu só consigo permanecer nessa realidade uma vez por semana, aos domingos (de preferência), momento em que focarei para sempre tentar escrever alguma coisa relacionada a algum cenário ou ideia que possa ter.
A postagem pode se tratar de um podcast, de um texto ou, sei lá, de uma confissão. Por mais que queira, o fato de me encontrar entre duas dimensões faz com que eu precise escolher bem o que farei. O importante é, para mim, continuar a criar.
Sei que 2016 chega pra ser um ano mais tranquilo, já que, em meio às minhas caminhadas por essa terra inóspita em que fui jogado, uma velha me disse que as estrelas vão se alinhar. Lá pro.. segundo semestre, o mundo vai ser diferente! Vão ver só.
Enquanto isso, tentarei aproveitar um pouco de tempo nesta dimensão para poder jogar RPG também. Há um bom tempo, eu não narro nada. Minha primeira ideia é narrar uma aventura na adaptação do jogo Bloodborne como uma recurção do The Strange.!
Pra quem não chegou a jogar Bloodborne, ele envolve todo um ambiente escuro, perigoso, escondendo mistérios com um toque lovecraftiano maravilhoso.. A presunção dos homens de tentar compreender aquilo que está muito além deles leva toda uma cidade a ser destruída. O que levou os personagens até lá? É uma ótima pergunta para se discutir em outra postagem.
Além disso, como disse anteriormente (vários meses atrás), eu queria me envolver com outros cenários e sistemas. Durante esse tempo perdido em outra dimensão, eu pude enviar mensagens para que algumas pessoas comprassem alguns livros (eu paguei todos os livros, só pra constar lol). Com o Fronteiras do Império e Force and Destiny, além do DCC adicionados à minha coleção, pretendo discutir mais eles, como consequência do desenvolvimento de algumas sessões.
Bom, por hoje é só. Já começo a sentir as forças, que me mantêm naquela dimensão, exigindo minha volta. Espero conseguir outra brecha para poder escrever novamente.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário